XtGem Forum catalog
Home
Olááá! A princípio meu nome é Enrico eu vivo com alguns parentes em minha casa, tenho um casamento feliz e vivo em Heerlen, na LI regiăo leste. Além de adorar minha família e amigos, eu me divirto com Home Movies, Stone collecting e assim como Skydiving.
Tags: Blog

Idéias Eficazes Para O Controle De Pragas Em Residência


Ser dono de residência requer que você aprenda bem mais do que como pintar ou limpar. Você tem que estudar a superar com quaisquer pestes que invadam seu espaço. Se não o fizer, você encontrará diversos hóspedes indesejados e uma enorme conta do exterminador. Mantenha analisando para aprender como livrar sua residência de pragas.

Não espere se livrar dos insetos mantendo tua casa limpa. É um mito que você podes matar as pestes à fome. eu pensei sobre isso podem comer coisas que você não consideraria comida, como papel ou cola. A única forma de se livrar das pestes é resolver o defeito diretamente.

Nunca pise em uma barata para matá-la. No momento em que você pisa nela, ela podes soltar seu saco de ovos. Os ovos podem em vista disso ser transferidos do fundo de seus sapatos através dos tapetes e tapetes de sua residência. Os ovos sobrevivem em seu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando-o com um defeito muito superior de baratas.

Uma das coisas que você poderá fazer para diminuir a quantidade de pragas em sua casa é checar se há colônias de formigas ou insetos no exterior de tua residência. Você poderá exterminar do exterior primeiro, pois que normalmente é neste local que o defeito começará antes de entrar em sua residência.

Mantenha os produtos alimentícios de cheiro adocicado em recipientes selados ou na geladeira. clique neste site conseguem facilmente atrair uma vasto variedade de pragas, desde roedores a formigas. Se você não leia mais suficientes para selar teu açúcar, cereais e pães, você necessita investir neles. Isso lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Os percevejos são difíceis de reduzir devido à sua competência de se camuflar. Certifique-se de selar cada buraco aberto antes de tentar cada extermínio. Isto o ajudará a ter certeza de que os percevejos não sairão dos buracos depois que você tentar exterminá-los.

As pragas gostam de se encobrir em rachaduras e pequenas fendas. Você necessita agarrar uma calafetagem e preencher todos os pequenos esconderijos que localizar. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem, se vital. Você pode borrifar tinta sobre a calafetagem se quiser ocultá-la.

Antes de tentar se livrar de cada praga, você precisa identificá-las. basta clicar no seguinte post saber com que tipo de pragas você está lidando poderá levar ao exercício de métodos ineficazes ou métodos que pioram a circunstância. Ao discernir corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você poderá elaborar medidas de controle que conseguem se livrar delas.

Passe na fundação e pelo teto de sua residência para proporcionar que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam se juntar. Se você encontrar alguma, certifique-se de selá-las o mais rápido possível. Tente evitar o uso de calafetagem típica, visto que eles geralmente são capazes de mastigar através disto. Tua melhor aposta é usar algo feito com cobre ou malha.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem tua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de casa em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em preservar os pulgões distante de ferir as plantas próximas, assim sendo também trabalham pra evitar que essas pequenas moscas incomodem você assim como dentro de residência.

Diversas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou diminuir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas pra ti. Algumas pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser nocivos pra ti e sua família, assim, proteja-as contratando uma organização externa para controlar esse dificuldade pra ti.

Quando estiver fazendo paisagismo em sua moradia, você quer plantar cada arbusto ou planta a no mínimo um pé de distância de tua residência. Você terá menos problemas com aranhas e formigas entrando na sua residência sendo assim. Elas não serão atraídas pra sua casa se estiverem mais distantes.

Armazene farinha, cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. Isso evita invasões de traças de despensa, gorgulhos, formigas e até ratos em sua cozinha. Não conte com papelão ou novas embalagens frágeis pra manter as pragas afastadas. Os ratos são capazes de mastigar através deles e os insetos podem penetrar em aberturas minúsculas.

de uma forma geral veja isto de lavanderia é uma excelente ferramenta para evitar a entrada de formigas na sua casa. Elas não gostam muito do cheiro dos produtos químicos usados no detergente. Use-o colocando o detergente numa garrafa de água pulverizada e utilizando-o durante todo o tempo as entradas de suas portas e qualquer outro espaço onde as formigas possam entrar.

Se você tiver um defeito de praga, você necessita começar por distinguir o tipo de praga com que está lidando pra que possa procurar soluções apropriadas. Observe o tipo de danos, procure por excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como identificar a praga.

este conteúdo do exterior de sua moradia, há pequenas rachaduras próximo a seus canos, em seus alicerces e em sua lateral. Estas rachaduras conseguem parecer pequenas, no entanto são grandes o suficiente pra que os insetos entrem na sua casa. Use uma calafetagem externa de bacana peculiaridade para selar essas rachaduras e preservar os insetos do lado de fora.

link de página da web você estiver tentando se livrar de pragas em sua residência, você deve reflexionar cuidadosamente se tiver filhos e/ou animais de estimação. Vários dos produtos químicos que estão nos pesticidas podem ser perigosos a eles. Tire-os de casa por novas horas se você não tiver outra possibilidade.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar seu dificuldade de pragas, diga com o administrador do prédio. Talvez alguém que mora ao teu lado seja a circunstância da dificuldade. Se for esse o caso, você continuará lendo pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

No momento em que você estiver lidando com uma criatura maior, como um rato, considere botar de volta manteiga cozida ou até mesmo manteiga de amendoim pela armadilha. Deixe a manteiga de amendoim secar um pouco pra endurecer e prenda o bacon pra que ele puxe o gatilho e prenda o mouse na armadilha.

Não desperdice seu dinheiro com bombas de percevejos. Em vez disso, adquira um tanto de pó alpino ou um tanto de Aerossol Fantasma e aplique esses produtos em seu colchão. Estes produtos não-repelentes são tóxicos pra percevejos e algumas pragas, porém são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Sabendo como cuidar dessa charada por conta própria, você economizará bastante dinheiro durante os anos. Assim como fará com que seja de forma acelerada e descomplicado se livrar deles. Você não vai ter que se preocupar com estranhos que entram em sua residência para se livrar das novas pragas indesejáveis com as quais você está lidando.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE